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Comprou e não gostou? Devolva ou troque seu produto :) Se não gostou do produto ou o mesmo não é o que você havia imaginado, não tem problema. Realizamos a troca ou devolução para você. 

O processo de seleção de nossos fornecedores é muito rigoroso, priorizando a satisfação dos nossos clientes. Todos os itens da nossa Casa passam por análise antes do envio.

No entanto, caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, ou produto avariado, ou produto em desacordo com o pedido ou ainda a falta de acessórios, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do e-mail: [email protected].

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável). 

Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Casa Mirim, desde que devidamente comprovado o defeito. Realizaremos uma inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. 

Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio. 

A Casa Mirim não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante.

A Casa Mirim terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 7 (sete) dias, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço.

 A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes em loja. 

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com defeito de fabricação e a Casa Mirim não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada na compra ou o cliente pode optar por receber um vale compra no montante de seu crédito ou efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível em loja.

 

DEVOLUÇÃO POR CONVENIÊNCIA

Em caso de troca por conveniência do cliente, a Casa Mirim não está obrigada a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima. 

Produtos vendidos sob encomenda são solicitados ao fabricante para atender única e exclusivamente as necessidades do cliente, por esse motivo não podemos realizar trocas ou aceitar devoluções.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas. 

A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pelo cliente. 

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO POR ERRO OU OMISSÃO DO CADASTRO DO CLIENTE

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Casa Mirim. 

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a Casa Mirim é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial. 

Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. 

Dinheiro ou PIX: para compras realizadas por estes meios, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Casa Mirim. Somente serão aceitas contas em nome do sacado.

Observação: A restituição dos valores será realizada pela Casa Mirim, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. 
O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

 

GARANTIA

A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected].

 

INFORMAÇÕES DE ENVIO

O prazo de entrega pode variar de 1 a 60 dias úteis de acordo com o produto escolhido, disponibilidade de estoque e prazo informado na proposta de compra do cliente.

Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. 

Enchentes, incêndios, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Casa Mirim. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.